Gráficos de Crochê

Bolsa de Crochê com Gráfico, esses modelos irão vender muito; veja!

Bolsa de Crochê com Gráfico

Bolsa de Crochê com Gráfico, os modelos que irão vender muito nesta estação e você precisa ter salvo em sua galeria de imagens!

Bom, realmente um belo modelo de bolsa se adaptado com criatividade pode vender não só em uma época do ano mas, no restante dele.

Assim como, o conhecimento em modelagem aliado á um bom gráfico de crochê, pode dar vida a outros modelos bem lindos.

Por isso, mesmo que não use a imagem no momento, guardo todos para usar assim que precisar, mesmo como inspiração de pontos.

Enfim, prepare sua pastinha favorita do pinterest para salvar todas as imagens.

Bolsa de Crochê com Gráfico, esses modelos irão vender muito

Neste caso, você terá que fazer a adaptação da alça, como sugestão, faça com pontos altos e um bom acabamento da largura que preferir.

A seguinte ainda vou testar mas, achei ela super delicada e depende da cor, serve tanto para praia como básica para trabalho.

Olha que gracinha de pontos para essa bolsa! Deve ficar super linda com um linha delicada ou até fio náutico.

A minha mãe vai adorar o próximo modelos pois, é perfeita para a piscina. Aliás, o publico de meia idade é ótimo para este modelo de mão.

O próximo modelo, você pode fazer da altura que desejar mas, sugiro manter mais na horizontal que vertical. Assim, a beleza original do modelo se mantem.

O ponto a seguir é o maior sucesso dos tutoriais do youtube e agora, você pode ter salvo em sua galeria de gráficos.

Agora, vou deixar uma sequencia de gráficos extras para você analisar qual o melhor para você e claro, salvar em sua galeria.

Hum, eu prometi que não ia atrapalhar a sequencia de imagens mas, tive que colocar um modelo que mão e, acrescentar a importância de treinar quadradinhos de crochê para criar modelos únicos em cima de modelagens de tecido.

Seguindo…

Lembrando que todas as imagens aqui compartilhadas não são de nossa autoria mas, uma seleção do que já existe partilhado na web.

Outra dica bem legal para vender bem é fazer peças para você usar e tirar boas fotos, pois, você merece a primeira peça de sua confeccão.

E, claro, como sempre recomendo, usar linhas de crochê de boa qualidade para que as bolsas fiquem alinhadas e com acabamento perfeito. Indico a Shopee onde você pode escolher o vendedor com mais comentários (veja aqui).

Espero que este material tenha ajudado á você a fazer cada vez mais um artesanato de qualidade.

Abraços!

Sair da versão mobile